sábado, 19 de janeiro de 2008

Sobre o francês!

Estou começando meu aprendizado de francês no Inglês e Cia! Aliás, é uma escola que tem um preço bem melhor que outras escolas de idioma em BH! Nunca soube nada de francês! O Law já sabe se comunicar bem e tem ótima pronuncia! Isto é muito bom pra nós! Estou fazendo o curso de férias! Estou adorando este meu primeiro contato com a língua... ainda bem! Antes de começar a aprender francês não tinha noção exata do que é se comunicar no dia-a-dia em outra língua! Já estudei inglês, mas sem a forte cobrança de realmente ter que aprender o idioma! Imagino que será difícil incorporar o francês a minha vida! Não se trata apenas de falar francês, mas sobretudo pensar e viver em francês! Mas com bastante dedicação acredito que vou conseguir! E quando estivermos lá no Canadá, o contato intenso com a língua tornará mais fácil a compreensão! Felizmente minha turma de francês está bastante dedicada, e reunimos um grupo para continuarmos com as aulas superintensivas, 2 horas por dia, todos os dias da semana! Se tudo der certo, ao final no primeiro semestre estarei concluindo o intermediário! Legal!!!

Nenhum comentário: